Notícias
SECRETARIA DA ADMINISTRAÇÃO ATENDE DEMANDA DA FUNDAC E CONTEMPLA UNIDADE DE SEMILIBERDADE COM CARRO OFICIAL
O Centro Socioeducativo de Semiliberdade da Fundação Desenvolvimento da Criança e do Adolescente “Alice de Almeida” (Fundac) foi contemplado com carro oficial que atenderá às demandas voltadas ao atendimento socioeducativo de adolescentes e jovens que cumprem medida judiciais na Unidade.
De acordo com o diretor administrativo da Fundac, Breno Lemos, a conquista se deu durante reunião que ele e a presidente da Fundac, Waleska Ramalho, participaram junto a secretária de Estado da Administração, Jacqueline Gusmão, onde foi apresentado a necessidade de um carro para atender às demandas da unidade de Semiliberdade da Fundação.
Segundo Nilson Sabino, coordenador de Transportes da Fundac, o carro destinado a Semiliberdade foi um Gol 1.6 completo e com rastreamento via satélite. “Uma conquista da presidente Waleska Ramalho e do diretor Breno Lemos, junto a secretária da Administração do Estado Jacqueline Gusmão, que se sensibilizou com a causa e percebeu a importância da melhoria da frota da Fundac”, enfatizou o coordenador de Transportes.
Nilson falou ainda que a meta da Fundac, através da diretoria Administrativa e da coordenação de Transportes é renovar toda a frota da Fundação, no intuito de otimizar o atendimento e traslado de adolescentes e jovens em cumprimento de medidas socioeducativas, em carros devidamente adequados e dentro dos padrões de segurança.
“Todos os dias enfrentávamos um grande desafio logístico para atender às várias demandas que surgiam e surgem na rotina de uma unidade socioeducativa. Com esta aquisição, teremos mais comodidade, conforto e segurança para o transporte de nossos socioeducandos e profissionais locados no Centro Socioeducativo de Semiliberdade”, disse Davi Lira, diretor da Semiliberdade.
“Sabemos da nossa grande responsabilidade e o quanto esse momento é importante, e agradecemos ao Governo do Estado, nas pessoas do governador João Azevedo, da secretária Jacqueline Gusmão, da presidente Waleska Ramalho e do diretor Breno Lemos, que não mediram esforços e investimentos para a aquisição deste veículo”, concluiu o diretor da Semiliberdade.