Secretário da Sedh reúne gerentes regionais

publicado: 06/02/2020 12h41, última modificação: 06/02/2020 12h41
foto: Alberto Machado
foto: Alberto Machado
05-02-20 Reunião com profissionais  que atuarão nos Creas Regionais  (1).JPG
05-02-20 Reunião com profissionais  que atuarão nos Creas Regionais  (3).JPG

O Secretário de Estado do Desenvolvimento Humano, Tibério Limeira; e a diretora do Sistema Único da Assistência Social (D'Suas), Jaciana Magalhães, se reuniram nesta quarta-feira(5), na sede da Secretaria de Desenvolvimento Humano (Sedh), com os gerentes regionais que atuam nas quatorze regiões administrativas.

O secretário Tibério Limeira lembrou que "os gerentes regionais, são referências e articuladores da Sedh no território das quatorze regiões administrativas. E nesse início de gestão a frente da Secretaria, entendo que esses profissionais são importantes para avançar com os serviços prestados à população".

Segundo a diretora do Sistema Único da Assistência Social (D'Suas), Jaciana Magalhães, presente a reunião, "na ocasião os gerentes apresentaram ao secretário o quadro atual de cada uma das regionais, as dificuldades e as necessidades para um melhor funcionamento e atendimento.