Notícias
Secretário João Alves recebe Medalha do Mérito da Casa Militar do Governador
A Casa Militar do Governador do Estado da Paraíba realizou nesta quarta-feira (11) no Palácio da Redenção, solenidade de entrega a secretários, oficiais e praças da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar, a Medalha do Mérito da Casa Militar ‘Coronel QOC Fernando Antonio Soares Chaves’. O secretário da Administração Penitenciária, João Alves de Albuquerque foi uma das autoridades agraciadas com a honraria. Sua medalha foi entregue pelo Comandante Geral Polícia Militar da Paraíba, Coronel Sérgio Fonseca.
A Medalha do Mérito da Casa Militar é concedida a pessoas pelos relevantes serviços prestados ao estado da Paraíba e ao seu povo, de maneira a preservar o espírito de liberdade e democracia. A honraria foi entregue a 56 civis e militares e teve o objetivo de celebrar o reconhecimento de profissionais e colaboradores que ao longo da sua carreira desempenharam trabalhos importantes no estado. A concessão da medalha é realizada por meio de Decreto do governador do Estado.
O secretário da Seap, João Alves agradeceu ao secretário executivo chefe da Casa Militar, Tenente-Coronel Marcelo Tadeu Rodrigues Lima, pela homenagem e declarou: “recebo essa honraria com orgulho, com satisfação, então é um reconhecimento ao trabalho prestado, reconhecimento à boa convivência com muitas instituições no estado e sempre por onde passei tentei fazer essa aproximação, em conviver bem com os outros órgãos e agora recebo a Medalha do Mérito da Casa Militar do Governador, um comenda de suma importância, portanto estou feliz por ter recebido essa deferência toda especial”.
Dentre os homenageados, o secretário de Estado do Governo da Paraíba e ex-governador Roberto Paulino, o secretário de Estado da Segurança e Defesa Social, Jean Nunes, o comandante-geral da Polícia Militar da Paraíba, Coronel Sérgio Fonseca, o comandante geral do Corpo de Bombeiros, Coronel Marcelo Araújo, o subcomandante-geral da PM, Coronel José Ronildo, o Delegado Geral da Polícia Civil, André Rabelo, dentre outros.