Juliette divulga projeto Castelo de Bonecas em sua Live no Instagram, já assistida por 1,8 milhão de fãs

publicado: 16/05/2021 17h40, última modificação: 17/05/2021 11h57
d179dcc1-b9b6-4899-83e8-c4ca53f75ba6.jpg

CLIQUE AQUI E CONFIRA O AGRADECIMENTO DAS REEDUCANDAS: https://youtu.be/U7AJppt_iGc

Em sua primeira Live que chegou a ser visualizada durante a transmissão por mais de 800 mil pessoas no Instagram, e que na tarde deste domingo já registrava 1,8 milhão de visualizações, a paraibana Juliette Freire, campeã do BBB21, comentou que é fã do projeto de ressocialização Castelo de Bonecas, atividade laboral desenvolvida por reeducandas da Penitenciária Feminina Maria Júlia Maranhão, em João Pessoa.

Emocionada, a advogada e maquiadora Juliette agradeceu a homenagem que as reeducandas envolvidas no projeto fizeram a ela, confeccionando as bonecas Juliette. "Eu tenho um carinho enorme por esse projeto. As presidiárias do Júlia Maranhão confeccionam bonecas artesanais e elas fizeram bonecas minhas, a coisa mais linda do mundo. A coisa mais fofa do mundo, eu morro de orgulho disso. Eu quero que vocês vejam. Eu tenho um carinho especial por essa questão da ressocialização, eu já estudei sobre, Ave Maria, um orgulho enorme".

A diretora da Penitenciária Júlia Maranhão, Cinthya Almeida, afirmou que o sentimento é de gratidão: "A palavra que nos define hoje é gratidão. Tanto nós da gestão, da administração e as reeducandas estamos imensamente felizes por esse trabalho. Eu acredito que isso irá render bons frutos". E acrescentou: "Juliette hoje é uma pessoa que influencia muito as outras pessoas, é uma formadora de opinião. E eu acredito que a partir desse depoimento dela, cada vez mais pessoas vão acolher esse projeto Castelo de Bonecas que tem mudado a vida de pessoas, disse Cinthya.

Neste domingo as reeducandas Célia e Marina, com bonecas Juliette nas mãos, agradeceram a campeã do BBB21 pelo apoio e a divulgação do projeto Castelo de Bonecas em sua Live na noite deste sábado (15).

Através do perfil do Castelo de Bonecas no Instagram @castelodebonecasjuliamaranhao as pessoas podem adquirir as bonecas Juliette e as demais com outras temáticas. Há ainda o Instagram da Gerência Executiva de Ressocialização (GER) @ger.seappb.