'2º Integra Sesds' fortalece união dos servidores da Segurança Pública

2º Integra 2.jpg
2º Integra 5.jpg
2º Integra 6.jpg

Na manhã desta quinta-feira, 22, a Secretaria da Segurança e da Defesa Social da Paraíba (Sesds) realizou o "2º Integra Sesds: Juntos Podemos Mais", um evento voltado para promover a interação e a aproximação entre os servidores da pasta, além de fomentar o sentimento de pertencimento e apropriação coletiva dos resultados alcançados pela Segurança Pública do Estado. O encontro teve início às 8h, no Auditório Celso Furtado, Centro Cultural Ariano Suassuna do Tribunal de Contas da Paraíba, com a presença do secretário-executivo da pasta, Lamark Donato, e representou um marco na valorização do trabalho em equipe e na união dos servidores.

O evento contou com uma grande gincana que reuniu os diversos setores da Sesds em equipes, desafiando os servidores a cumprirem tarefas que exigiram agilidade, criatividade, conhecimentos gerais e talento. Essas atividades cumpriram o papel de fortalecer o espírito de equipe, promoveram a integração entre as diferentes áreas da secretaria e estimularam a cooperação mútua.

Além de fomentar a integração interna, o 2º Integra Sesds impactou positivamente os servidores. “A presença e o engajamento de cada um foi exemplar, refletindo a animação e o espírito de alegria e cooperação que marcaram este evento. Essa energia positiva demonstra o comprometimento de todos com a construção de uma Secretaria da Segurança Pública mais integrada e eficiente”, afirmou o secretário executivo da Sesds, Lamark Donato.