Secretariado

                                                     

Lindolfo Pires

Secretário de Estado da Juventude, Esporte e Lazer

Lindolfo Pires nasceu na cidade de Sousa em 1963. Iniciou sua vida política no movimento estudantil, chegando a ser presidente da Associação Universitária por duas vezes. Formado em Engenharia Elétrica, chegou a trabalhar em empresas privadas, até se candidatar a uma vaga na Assembléia Legislativa em 1990. No ano de1994 conseguiu se eleger e de lá pra cá são vários mandatos conquistados e. no poder executivo exerceu como Secretário Chefe de Estado (2015/2016), Secretário de Representação Institucional do Governo da Paraíba em Brasília (2016/2017), Secretário de Estado do Turismo e Desenvolvimento Econômico (2017/2018) e a partir do dia 11 de abril, assumiu a Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer.

 

 

 

Harlen Vilarim

Secretário Executivo de Esporte e Lazer

Formado em Educação Física, Harlen de Oliveira Vilarim é professor da área e é ex atleta de voleibol, modalidade que também atua como técnico há mais de 20 anos. Além do cargo de Secretário Executivo de Esporte e Lazer, também faz parte da diretoria da Federação Paraibana do Desporto Escolar (FPDE) e atua na gerência executiva das Unidades Desportivas Descentralizadas da pasta, responsável pela administração dos estádios: Almeidão, Amigão, Perpetão, além dos ginásios, Ronaldão, Barbosão e Rodrigão, bem como a Vila Olímpica Parahyba.. 

 

 

 

 

                                                                                                              

Pedro Matias

Secretário Executivo de Esporte e Lazer      

Graduado em Direito na Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), Pedro tem 23 anos e é natural de Belém, município localizado no Brejo da Paraíba. Em 2022, foi aprovado no exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e como experiência profissional, já ocupou cargos na Coordenadoria de Inovação Tecnológica bem como na Pró Reitoria de Gestão Financeira, ambos na UEPB. Atualmente, é o secretário estadual de juventude do Partido dos Trabalhadores (PT), onde foi eleito em 2019 e reeleito dois anos depois. Já em fevereiro de 2023, recebeu o convite por parte do executivo estadual para assumir a Secretaria Executiva de Juventude.