Seminário Gestão de Riscos e Controle Interno com foco na Lei de Licitações nº 14.133/21
A Controladoria Geral do Estado realizou no dia 6 de março, no Auditório do Sebrae, o Seminário Gestão de Riscos e Controle Interno com foco na Nova Lei de Licitações nº 14.133/21.
O evento capacitou servidores da administração pública estadual no que se refere aos conceitos e práticas de gestão de riscos e controle interno no processo de contratações nas licitações, de acordo com a nova legislação.
Foram apresentadas as experiências do Poder Executivo Federal e do Governo de Santa Catarina com a Gestão de Riscos na Nova Lei de Licitações, bem como orientações e sugestões de modelos a serem adotados para as melhores práticas de licitação e boa execução contratual.
Confira abaixo as apresentações e material disponibilizado durante o Seminário:
Painel Gestão de Riscos na Administração Pública e as experiências do Poder Executivo Federal e do Governo de Santa Catarina com a Gestão de Riscos na Nova Lei de Licitações
Oficina Gestão de Riscos na Nova Lei de Licitações nº 14.133/21
Exemplos Mapa Macroprocesso
Exemplos Mapa Processo Específico
Nova Lei de Licitações - Parecer nº 00382/2021/CONJUR-CGU/CGU/AGU