João Pessoa
Feed de Notícias

ESPEP ABRE SELEÇÃO DE PROFESSORES FORMADORES PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA, PARA O CURSO DE FORMAÇÃO INICIAL NO SISTEMA DE ATENDIMENTO SOCIOEDUCATIVO.

sexta-feira, 9 de junho de 2017 - 10:37 - Fotos: 

A Seleção de Professores Formadores visa à contratação temporária de professores (as) para ministrarem o Curso de Formação Inicial no Sistema de Atendimento Socioeducativo da FUNDAC. Os (as) professores (as) concorrentes às áreas temáticas devem ter experiência com adolescência e juventude.

A Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba – ESPEP torna pública a abertura e faz publicar as presentes normas que integram o Edital nº 015/2017/ESPEP, publicado no Diário Oficial do Estado, no dia 08 de junho de 2017, quando da Seleção de Professores Formadores para a contratação temporária de Profissionais Especializados para integrar o cadastro de prestadores de serviços do curso de Formação Inicial de Agentes Socioeducativos, bem como outros cursos propostos pela ESPEP em áreas afins, na forma estabelecida neste instrumento, com fundamento na Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, e no Regimento Interno da Escola.

A Seleção visa à contratação temporária de 12 (doze) professores (as) para ministrarem o Curso de Formação Inicial no Sistema de Atendimento Socioeducativo da FUNDAC. Os (as) concorrentes às áreas temáticas devem ter experiência com adolescência e juventude.

As inscrições(Clique Aqui) deverão ser feitas exclusivamente por meio do endereço eletrônico: www.portaldacidadania.pb.gov.br, no período de 08 e 09 de junho de 2017, encerrando às 23h59min. As vagas estão distribuídas em João Pessoa, Campina Grande e Sousa. Será permitida a inscrição em apenas uma localidade e em mais de um módulo da respectiva localidade, de acordo com o perfil comprovado da sua competência. Não sendo permitida mais de uma inscrição para localidades diferentes.

A Homologação e Resultado Preliminar da Seleção estarão disponibilizados no site www.espep.pb.gov.br e no  www.portaldacidadania.pb.gov.br. O Resultado Final será publicado no Diário Oficial do Estado da Paraíba, conforme cronograma do Edital, e disponibilizado no site:

www.espep.pb.gov.br e no www.portaldacidadania.pb.gov.br

CLIQUE NOS LINKS ABAIXO PARA ACESSO:

EDITAL Nº 015/2017-SELEÇÃO DE PROFESSORES FORMADORES PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA PARA O CURSO DE FORMAÇÃO INICIAL NO SISTEMA DE ATENDIMENTO SOCIOEDUCATIVO DA FUNDAC.

ANEXO I – TABELA DE PONTUAÇÃO

ANEXO II – REQUERIMENTO DE RECURSO

ANEXO III – DECLARAÇÃO DE DISPONIBILIDADE

ANEXO IV – CRONOGRAMA